sexta-feira, 11 de novembro de 2011

AUGUSTO NUNES

Celso Arnaldo interna Dilma às pressas: ‘É absolutamente, é, fantasmagórico achá que o governo inventou a crise da Europa’

Atento à movimentação da campeã de internações no Sanatório Geral, o jornalista Celso Arnaldo Araújo convocou os enfermeiros em regime de urgência urgentíssima ao ouvir, no meio da entrevista da presidente da República, o seguinte espanto em dilmês vulgar:
“Há uma crise internacional, não é o governo que inventô isso. Eu li na imprensa aí umas semanas passadas, ou duas semanas ou mais, que o governo tava inventando uma crise. Eu acho que é absolutamente, é, fantasmagórico achá que o governo inventou a crise da Europa. Nós simplesmente, como a gente lê, nós gostamo de lê imprensa, viu?, eu leio jornal, eu leio Finantial Times, El País e Le Monde e todos os jornais brasileiros. Agora, em todos os jornais estrangeiros a crise tá dada há mais tempo”.
A paciente foi entregue ao corpo clínico do famoso nosocômio com um recado rabiscado às pressas por Celso Arnaldo.

Nenhum comentário: