domingo, 13 de novembro de 2011

O PODRE, O PUTREFATO & O EM DECOMPOSIÇÃO

Presidente do PT sai em defesa de Lupi e Agnelo

'Vendo o teor das denúncias, não vi razão para substituí-lo', disse Rui Falcão

Eduardo Bresciani - OESP

O presidente do PT, Rui Falcão, saiu neste sábado, 12, em defesa do ministro do Trabalho, Carlos Lupi, do PDT, e do governador do Distrito Federal, o petista Agnelo Queiroz. Os dois têm sido alvos de denúncias nas últimas semanas. Falcão participa da abertura 2º Congresso da Juventude do PT, em Brasília.
Dida Sampaio/AEMinistro do Trabalho, Carlos Lupi, do PDT tem sido alvo de denúncias nas últimas semanasEm relação às irregularidades no ministério do Trabalho, o presidente do PT não vê motivos para afastar Lupi da pasta. "Vendo o teor das denúncias, não vi razão para substituí-lo", afirmou. "Não tem nenhuma denúncia comprovada", completou Falcão.
Sobre a situação de Agnelo, que tem sido alvo de denúncias em relação a sua atuação no ministério do Esporte e na Anvisa no governo Lula, o presidente petista também não vê motivos para preocupação. "Recusaram um pedido de impeachment e ficou claro que o denunciante foi encomendado", comentou.
O presidente do PT citou Agnelo também no discurso que fez para a militância. "Esses canalhas e caluniadores tentam atingir o Agnelo,mas o objetivo é atingir o PT", disse. Falcão fez ainda uma saudação a "todos aqueles que votaram no Agnelo para acabar com aquela corja". O petista venceu a eleição no ano passado derrotando Weslian Roriz (PSC), esposa do ex-governador Joaquim Roriz (PSC), que desistiu da disputa no meio da eleição por ter sido enquadrado na Lei da Ficha Limpa.
Falcão falou ainda sobre a candidatura do ministro da Educação, Fernando Haddad, para a prefeitura de São Paulo. Segundo ele, com a desistência dos adversários a oficialização da candidatura deverá acontecer no início do próximo ano em um encontro do partido na cidade. Afirmou que o PT vai procurar outros partidos, mas considerou pequena a chance de um acordo com o PMDB já para o primeiro turno.






Nenhum comentário: