quinta-feira, 10 de novembro de 2011

QUADRILHA REUNIDA EM CHURRASCARIA

Ex-ministro José Dirceu e o presidente do PT, Rui Falcão, vão à festa de aniversário de Agnelo

Fábio Fabrini - O Globo
BRASÍLIA - Numa churrascaria lotada por cerca de mil pessoas, o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz (PT), teve nesta quarta-feira uma noite de afagos. Agnelo, que completou 53 anos, viu um coro de correligionários do PT e aliados cantar "Parabéns para você" e aplaudir o discurso em que se disse vítima de acusações criadas pela oposição. O ex-ministro José Dirceu, réu no mensalão, e o presidente do PT, Rui Falcão, compareceram.
.Agnelo chamou a oposição de "organização criminosa" e lembrou que Juscelino Kubitschek, presidente da República que criou Brasília, sofreu ataques injustos. Enquanto a carne era servida aos convidados, que pagaram R$ 50, Agnelo disparava:
- Não vamos aceitar mais essa covardia. A política não pode ser uma coisa abaixo da linha da cintura. A oposição é uma organização criminosa que se acostumou a fazer todo tipo de barbaridade. Ainda não caiu a ficha de que o povo derrotou esse tipo de prática.
Dirceu ironizou a tentativa da oposição de pedir impeachment do governador.
- Não vejo consistência no pedido de impeachment. Se fosse assim também tinha que pedir o do (governador) Alckmin em São Paulo por causa das emendas que estão sendo investigadas - afirmou Dirceu.











Nenhum comentário: