sexta-feira, 18 de novembro de 2011

REINALDO AZEVEDO FAZ UM ALERTA CONTRA OS MACONHEIROS VAGABUNDOS DA USP

USP – Espalhem: extrema esquerda golpista cria a “farsa da arma” para incriminar adversários
A minoria de extremistas que deu um golpe no DCE da USP — que, a partir do dia 22, passa a ser ocupado por pessoas que não foram eleitas por ninguém — me sataniza à vontade nas redes sociais. As ameaças continuam. Age como aqueles bravos rapazes alemães dos anos 1920-1930. São iguais. São todos, afinal, “nacional-socialistas”, não é mesmo? Qualquer ser de miolos sabe que os vários fascismos sempre foram, na verdade, de esquerda. Basta estudar um pouco, o que aquela gente não faz — tampouco os professores que lhes são apoio. São também militantes.
Essa gente deveria ter vergonha na cara e ter a coragem de enfrentar as urnas na USP. Se ganharem, mesmo aquelas eleições com baixíssimo quórum, muito bem! Se perderem, deixam o aparelho e tentam voltar no ano que vem. É assim que funciona um regime democrático.
Mas é democracia o que querem? Também estão exaltados porque demonstrei aqui a tentativa de criminalizar inocentes, naquela inversão de lógica muito típica da esquerda. Chegaram a acionar a polícia, acusando Rodrigo Souza Neves, da chapa “Reação”, de estar armado. Não estava. O rapaz foi revistado, assim como seus pertences e seu carro. REVISTADO PELA POLÍCIA, POLÍCIA QUE ELES QUEREM FORA DO CAMPUS, mas que é bem-vinda quando atua contra seus adversários.
Rodrigo afirmou que estava armado — e ninguém viu a arma, já que não existia arma nenhuma — porque ia apanhar. Os nossos democratas da extrema esquerda acham que as pessoas devem tomar porrada sem nem tentar se defender, sem reagir, nem com palavras.
A minoria de extremistas se passa por maioria nas redes sociais. Como está a serviço de partidos, cumpre, na verdade, uma tarefa. É assim com um jovem militante ou com um velho, como vocês verão.
Essa história da arma é uma farsa. UMA FARSA COMPROVADA POR UMA OCORRÊNCIA POLICIAL. De resto, apelando a um pouco de humor, lembro que os partidários da luta armada são eles, não? Quem promete “quebrar a cara” de quem diverge são eles, não? Quem ameaçou espancar um adversário foram eles, não?
Rodrigo Souza Neves foi revistado pela polícia. Quantos de seus adversários se deixam revistar?
Esse negócio é asqueroso:
- tentam espancar um adversário e agora gritam: “Ele falou que estava armado!”
- dão golpe nas eleições e agora gritam: “Nossos adversários são fascistas!”
- prorrogam o próprio mandato e gritam: “Eleição direta para reitor!”
- contam com a simpatia ou a covardia de boa parte da imprensa e gritam: “Até quando esse Reinaldo vai falar mal de nós? Quebrem a cara dele!”
Não tentem! Não é uma boa idéia.

Do Blog:
Os maconheiros vagabundos da USP, de tanta droga consumida, fritaram os seus neurônios e já entraram na fase dos del[irios e alucinações. 
DIGA NÃO ÀS DROGAS, UM CÂNCER SOCIAL!

Nenhum comentário: